quinta-feira, 19 de junho de 2014

Momentos simples são com certeza os mais marcantes...



                                                        
                                               POR DO SOL

   Uma das coisa que aprecio é um belo Por do Sol acompanhada daquela brisa de vento que toca meu rosto, levando com ela meus pensamentos mais profundos,solto meus cabelos ao vento e logo me vem aquela sensação de liberdade e prazer.
   Meu olhos está fixos no horizonte distante ,vendo que mais um dia está chegando ao fim e com ele estou deixando ir o presente que amanhã si tornará passado mais que ainda será lembrado por mim.
   Penso e repenso que cada dia é um novo dia, cheio de acertos, erros, pensamentos e acontecimentos que em decorrer dos anos serão lembranças do meu passado que não voltará, mais que foi preciso vivê-los.
---

Citação:''Uma vida sem desafios não vale apena ser vivida''-Sócrates